"GUERRA SEM PISTEIROS
- JARDIM SEM FLORES"


Este é um blog de partilha de memórias e de vivências mais actuais, recordar o passado, viver o presente e olhar para o futuro...



quarta-feira, 24 de outubro de 2012

13º. Convívio dos Pisteiros (2012)

Realizou-se na primeira semana outubro de 2012, como vem sendo habitual, o décimo terceiro encontro dos Pisteiros.

Desta vez o nosso encontro aconteceu em Santarém, tendo o almoço convívio decorrido em Almeirim. O nosso camarada Piedade Silva e respetiva família organizaram este encontro da melhor forma.

Desta vez com alguns companheiros vindos pela primeira vez aos convívios tais como o ex-Alferes Luís Figueiredo, um dos fundadores dos Pisteiros o companheiro Abílio Morais ex-Furriel dos GEP, que connosco conviveu e participou no teatro de algumas operações em Moçambique e quis estar presente.


 







E por ultimo o nosso companheiro e ex-Furriel Francisco Arruda, atualmente Comendador e Presidente dos Deficientes das Forças-Armadas, que a todos nos honrou com a sua presença e dos seus familiares, foi algo indiscritível de comoção e muita alegria que a todos contagiou. Venham mais convívios e o próximo esta já agendado para Palmela no primeiro sábado de outubro de 2013 e organizado pelo nosso camarada Baião.

Sem comentários:

Enviar um comentário