"GUERRA SEM PISTEIROS
- JARDIM SEM FLORES"

Este é um blog de partilha de memórias e de vivências mais actuais, recordar o passado, viver o presente e olhar para o futuro...



sexta-feira, 25 de outubro de 2013

No passado dia 6 de outubro, o camarada Baião, responsável pelo 14º convívio, recebeu-nos na Amieira, Portel, bem juntinho à maravilhosa zona do Alqueva. Foi um sítio fantástico para convivermos e passearmos...

O nosso almoço aconteceu no restaurante "O Adicionado" (São Pedro), o repasto estava delicioso, bem regado com vinhos da região e uma excelente dose de confraternização.


Mas o dia não ficou só pelo almoço, veio a música e a dança, as gargalhadas e as recordações, o espírito de camaradagem no seu melhor! Aqui na foto vemos o casal Rodrigues a chefiar o comboio, será para recordar velhos tempos?


Não podia faltar o nosso tradicional docinho, sempre com o crachá dos Pisteiros, motivo pelo qual nos juntamos nestes salutares convívios.


Este ano a nossa foto de grupo está menos preenchida, infelizmente não pudemos contar com a presença de todos... Mas, aqui fica, para a posteridade, os que foram!




Aqui fica o registo da entrega do Guião ao camarada Rodrigues, organizador do próximo convívio, que írá realizar-se na linda cidade de Tomar.


Em estilo de brincadeira, aqui fica o casal que nos receberá no próximo ano. Parece, como vulgarmente se diz, que já agarraram o touro pelos cornos.  ; )


Obrigado camaradas por estarem presentes e até breve!









Sem comentários:

Enviar um comentário